Veja as fotos da chuvas do final de semana em Criciúma e Região.
(CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS)

Polícia Militar de Criciúma intensifica ações de polícia.

O 9ºBatalhão de Polícia Militar, está intensificando ações de polícia ostensiva no município de Criciúma, visando retirar de circulação armas que estejam sendo portadas ilegalmente.

Após os dois homicídios registrados no final de semana na Cidade. Estas ações foram intensificadas e são do tipo varreduras nos bares da periferia, bem como abordagem de veículos, principalmente de motociclistas, já que este veículo é constantemente utilizado para a prática de assaltos, pois muitas das vezes permite o anonimato do condutor por ele estar usando capacete.
No Domingo, em uma das abordagens, por volta de 19:30 horas, em frente a uma locadora de vídeos, foi preso em flagrante J.S.V. 21 anos, no bairro Universitário, quando estava portando ilegalmente uma pistóla 6.35mm. Ele estava de moto em atitude suspeita, em frente a uma locadora, enquanto seu parceiro W.F.S. 27 anos encontrava-se no interior do estabelecimento.
A guarnição de rádio patrulha que passava pelo local suspeitou da situação e efetuou a abordagem encontrando a irregularidade.
Os dois foram conduzidos ao distrito policial.

Telefone da Polícia Militar - 190

Publicação: Daniel Cipriano
Colaboração: Sd. Júlia - Comunicação Social